quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Idéias Simples Para Ganhar Dinheiro

Idéias Simples Para Ganhar Dinheiro



# Iniciar usando os Produtos. Você deve estar convencido de sua qualidade e obter resultados pessoais com eles. Quais são as características, benefícios e vantagens sobre os seus competidores? Tendo a sua própria experiência com o uso dos produtos você
será mais convincente e persuasivo

# Aprenda o máximo que puder sobre sua Companhia. Conheça a gerência pessoalmente e visite seus escritórios. Quanto mais conhecimento você tiver mais efetivo você será. Procure saber o seguinte: quem são os donos e qual a sua história? A quanto tempo a Companhia está operando? Qual é o volume de vendas e a velocidade do seu crescimento? Quantos Distribuidores existem e quão
rápido é o crescimento da rede?

#  Entenda o Plano de Marketing. Estude o Plano de Marketing da sua Companhia. Peça ao seu upline que o explique em detalhes. Saiba as formas de pagamentos sobre suas vendas pessoais e sobre as vendas de sua downline? Verifique qual é a taxa de pagamento efetivo. Aprenda a prever quanto dinheiro você e o seu grupo irão ganhar em determinadas situações.

# Você agora é o dono do seu próprio negócio, o que significa que você pode trabalhar onde e o quanto quiser. Mas se você quer se sair bem, você deve estar preparado para trabalhar de forma árdua e inteligente

# A Lista de Tarefas é uma ferramenta que todo livro de gerenciamento ou o seu guru lhe dirá para adotar. Temos uma especialmente desenvolvida para network marketers. Escreva a sua todos os dias sem falhar, pela manhã, no início do dia, ou na noite do dia anterior. Nós colocamos um check list para suas afirmações diárias e para sua revisão de metas.

# Você pode trabalhar de casa! John Milton Fogg, autor de “O Melhor Profissional de Network marketing do Mundo”, iniciou o seu negócio na garagem de sua casa. Os negócios baseados em casa representam uma indústria de maior crescimento nos EUA.

# Faça de sua família uma parte do seu time. Um prospecto que ligue para o seu escritório em casa e escute um ríspido “Alô!... Ele não está em casa agora. Ligue mais tarde”, não terá uma impressão profissional. Ensine a toda família como atender aos telefonemas. Mantenha-os entusiasmados por ajudá-lo a servir seus clientes e downlines. O prazer é o melhor motivador. Diga para as pessoas (na frente da sua família) o quão bons seus familiares são ao atender ao telefone.

#  Sorria e tenha uma agradável saudação de negócios Anote recados. Nunca pergunte para alguém se ele se incomoda de ligar mais tarde. Acredite – eles se incomodam! Convém informar a cada consumidor: “Estou certo de que ele deseja falar com você sobre este assunto. Pedirei que ele lhe retorne esta ligação o mais rapidamente possível”. Termine com: “Muito obrigado(a)!”.

#  Algumas vezes não estamos conscientes de nossa condição emocional. Olhando-nos no espelho, podemos observar o nosso humor naquele momento. Podemos dar um sorriso para nós mesmos. Estranhamente isto melhora o seu tom ao telefone. Se você se sente bem por dentro, será melhor interpretado.

# O quão fácil é localizá-lo? Sim, sim – você acha que é fácil encontrá-lo sempre, afinal, você sempre sabe onde você está. Em muitas ocasiões, quando alguém menciona que você é um pouquinho difícil de ser encontrado, você simplesmente faz de conta que não ouviu? Preste atenção. Facilite para os seus prospectos comprar de você ou ser recrutado por você. Tenha um pager, um celular, secretárias eletrônicas, e-mail ou voice-mail; o que for necessário, esteja acessível. Se eles não conseguem encontrá-lo, encontrarão outra pessoa.

#  Se você tem uma secretária eletrônica, você não gostaria que as pessoas deixassem somente o nome e o telefone em seu sistema. Você prefere retornar as ligações com as informações completas solicitadas. Aqui estão algumas sugestões que a sua mensagem de saudação deve apresentar: “Alô! Quem fala é fulano. Estou ajudando alguém neste exato momento. Espero poder ajudá-lo também! Por favor, deixe uma mensagem detalhada para que quando retornar a ligação, eu possa ter exatamente a sua informação solicitada. Use o tempo necessário para nos dizer como podemos auxiliá-lo melhor hoje. Retornarei a ligação o mais rápido possível. Agora quero ouvir de você tudo o que você precisa ou deseja. Entraremos em contato em breve!


#  Sempre deixando mensagens e nunca recebe um retorno? Se é uma ligação interurbana, isso pode ser desesperador. Tente
essas idéias:
· Envie fax ou e-mail para combinar o horário em que você vai ligar.
· Se você ouvir uma secretária eletrônica, concentre-se nos seus objetivos ao dar retorno.
· Use sua voz! Deixe uma mensagem magnífica.
· Visualize: imagine que você está olhando para o seu prospecto face-a-face. Sorria! Torne a sua voz agradável e melódica e não
entediada e ansiosa.
· Sempre inicie com um cumprimento.
· Ofereça 3 benefícios na sua mensagem – um presente, um contato ou até a informação que você dará quando o prospecto ligar
para você.
· Fale sobre ele, não sobre você.
· Deixe pelo menos duas opções de horários para o retorno do recado.


#  Mantenha uma pequena caderneta com você todo o tempo. Ela servirá para registro de contatos de campo, bem como para anotar as idéias que virão para você nos momentos mais inesperados. Enquanto espera por alguém, no avião, ou enquanto aprecia as vitrines. Anote-as e não as perca. Muitos programas de computador como o Microsoft Outlook vêm com Blocos de Notas
eletrônicos. Use-as para colocar questionamentos, idéias, lembretes...

# Mantenha um caderno com seus sonhos e metas. Mantenha um registro dos planos de cada dia (Lista de Tarefas), assim como dos Planos mensais e anuais. Você estará muito próximo de atingir seus objetivos e realizar seus sonhos se escrevê-los e realizá-los a cada noite antes de dormir. Quando se sentir desanimado, revise seus apontamentos e verifique o que já conquistou.
Seu espírito se elevará. Você estará pronto para continuar sua Jornada.







 10 razões pelas quais muitas pessoas deveriam considerar ter seu próprio negócio em casa



1. PELA FAMÍLIA Com um trabalho em casa, você pode dar prioridade ao que realmente merece prioridade, especialmente se você tem filhos pequenos. Se você quer dar o melhor para o seu filho, o melhor não são “coisas”, mas você, sua presença. Um trabalho em casa traria você pra sua família.

2. PARA TER UMA RENDA Quando você tem um trabalho em casa você pode ajudar no orçamento da casa ou ter o seu próprio sustento, e estar com seus filhos. Muitos se surpreendem quando começam a ganhar mais dinheiro trabalhando em casa, do que em seus antigos empregos fora de casa.

 3. PELA AUTOESTIMA Se sentir produtiva e capaz de construir algo e fazer isto funcionar, crescer e prosperar, melhor ainda se perto da sua família.

4. POR ECONOMIA Você não precisa gastar tanto com vestuário (roupas, sapatos, bolsas e acessórios), economia com transporte e em alguns casos refeições (almoços e lanches). Eu economizo até na maquiagem, pois não trabalho em casa maquiada.

5. PARA SER SEU PRÓPRIO CHEFENão passar pelo stress de ter um chefe no seu pé, te cobrando, te pressionando e em alguns casos até te perseguindo e humilhando.

6. PELA QUALIDADE DE VIDA E FLEXIBILIDADE Quando você trabalha em casa, você não pega um trânsito horrível e pode montar seus horários para a hora em que seus filhos estejam na escola, como é o meu caso ou na hora que estão tirando suas sonecas, se seu filho for bebê. Cada mãe monta seu horário de acordo com sua realidade, mas é importante lembrar que não é legal trabalhar a noite quando eles forem dormir, pois no outro dia você estará exausta e não terá energia para cuidar do seu filho e da casa. Estará cansada e mal humorada.
7. POR AUTONOMIA Tomar suas próprias decisões e colocar em prática os seus próprios projetos e sonhos.
 8. PARA GANHAR EQUILÍBRIO Equilíbrio entre trabalho e família e é você quem vai decidir se você quer trabalhar mais ou menos, para ganhar mais ou menos. Lembrando sempre que o seu objetivo é poder ter mais tempo com sua família, tenho que estar sempre me lembrando disso, pois se não, perdemos o foco daquilo que realmente é mais importante.

9. PELA POSSIBILIDADE DE TER UM GRANDE NEGÓCIO Muitos começam negócios pequenos e sem muito conhecimento ou pretensões, mas com o passar do tempo seu negócio se torna um negócio de sucesso.

10. PELO BAIXO INVESTIMENTO Se for um negócio online, especialmente se for um blog com sistema de afiliados o investimento é muito baixo para se ter um negócio em casa. Eu gastei com cursos, mas valeu muito a pena o investimento porque sem o conhecimento que adquiri, com certeza não teria chegado aonde já cheguei. E mesmo se não for um negócio online e você puder montar algo na sua casa e não precisar pagar um aluguel, os custos caem bastante.



10 VERDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE DECIDIR TER UM TRABALHO EM CASA 


A lista não é pra desanimar, mas se você tem o desejo de trabalhar em casa, como milhares de outras pessoas, você precisar avaliar alguns aspectos:

1. TRABALHAR EM CASA NÃO É PARA QUALQUER UM. Nem todas as pessoas possuem um perfil para ter um trabalho em casa, Pois requer muita dedicação, foco, disciplina e muita, mas muita paciência e perseverança. Se estas não são características de sua personalidade, então é melhor repensar a idéia de trabalhar em casa ou de ter um negócio próprio em casa.

2. VOCÊ PRECISA SER DETERMINADA. Existem muitos anúncios na internet sobre trabalho em casa com promessas mirabolantes e enganosas, levando as pessoas a acreditarem que é fácil e rápido ganhar dinheiro trabalhando em casa, mas tenho que te dizer que é tudo uma enganação, para se ganhar dinheiro honestamente é preciso trabalhar e se esforçar. Para chegar onde estou, precisei de muito trabalho, estudo, pesquisa, investir algum dinheiro, não foi fácil, mas se você é determinada e está disposta a trabalhar, acredita e corre atrás dos seus sonhos, com certeza você terá sucesso!

 3. VOCÊ VAI PRECISAR DE CERTO CONHECIMENTO E HABILIDADES Vai depender do tipo de trabalho que você irá desenvolver. Escolha um trabalho que você tenha facilidade e certo conhecimento, pois assim ficará mais fácil pra realizá-lo e com certeza você não ficará frustrada e estressada com o trabalho que escolheu.

4. VOCÊ VAI PRECISAR DE RECURSOS Na maioria dos trabalhos em casa você vai precisar de alguma ferramenta para executá-lo, seja um computador e internet ou outro material específico, vai depender do que você irá fazer. Se fizer bolos você irá precisar comprar os ingredientes pra fazê-los. Por isso é bom se preparar para certo investimento.

5. VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM VOCÊ Isto é fundamental porque você vai ouvir muitas coisas de conhecidos, amigos e parentes e com certeza você encontrará muitos obstáculos, mas é preciso crer que você é capaz e aquilo que você ainda não sabe você irá apreender. Nós podemos nos surpreender muito com a gente mesmo, foi assim comigo, mas precisamos dar o primeiro passo e crer.

6. SE VOCÊ PRECISA DA SEGURANÇA DE UM SALÁRIO FIXO, PODE NÃO SER O CASO. Mais uma vez tenho que dizer que vai depender do tipo de trabalho que você escolher, mas normalmente os primeiros meses não são muito rentáveis e regulares. Assim como todo negócio, você não vai poder contar com esse trabalho para viver e pagar as contas no início, mas se você escolher bem e se dedicar vai valer muito a pena esperar.

7. VOCÊ PODE TRABALHAR MAIS DO QUE NO SEU EMPREGO ANTERIOR E GANHAR MENOS.Como já foi dito antes, é preciso escolher bem o trabalho ou negócio, pois você pode acabar caindo na armadilha de não ter o tempo que você gostaria de ter com sua família e ainda por cima ganhar menos do que antes. Quanto ao dinheiro, mesmo que ganhe menos trabalhando em casa, você está investindo em seus filhos, sua família e isto não tem preço, já vale a pena!

8. CUIDADO COM AS PROPOSTAS FRAUDOLENTAS Infelizmente existe muita fraude no que se diz respeito ao “trabalho em casa”, “trabalho na internet” e afins. Cuidado, pesquise a procedência, procure por depoimentos e experiências de outras pessoas que já estão trabalhando e dando certo. No blog “Mães que trabalham em casa” eu procuro recomendar empresas de procedência e que já estão no mercado algum tempo. Fique atenta!

9. SE VOCÊ É CASADA TENHA O APOIO DO SEU MARIDO. Se você é casada, não há como desenvolver um trabalho em casa se o seu parceiro não te apóia, é difícil dar certo. Eu pedi demissão do meu emprego em acordo com o meu marido. Falei pra ele que não estava feliz com o que estava fazendo e que, além disso, o salário não era bom. Eu fiquei vários meses estudando, fazendo alguns cursos e me preparando para fazer o que faço hoje, que é o blog. Sem o apoio do meu marido seria impossível dar certo, porque haveria cobranças, desacordos e com certeza eu iria desistir. Fale com seu marido dos seus sonhos e projetos, peça o apoio dele, pois ele também precisa acreditar no que você vai fazer para dar certo. Pelo menos tente!

10. ESTABELEÇA UM PLANEJAMENTO. Você precisa ter um planejamento com objetivos, metas e prazos como qualquer outro emprego. É imprescindível você saber aonde quer chegar, porque senão você vai se perder no meio do caminho e não irá chegar a lugar algum. Existem muitos recursos e suporte na internet que poderá te ajudar em seu negócio ou trabalho em casa. Busque ajuda! Aprenda com outros que estão na caminhada por mais tempo. Por enquanto terminamos por aqui! Porém no blog você pode encontrar muito mais dicas e novas ideias que estou sempre postando. Também estarei te enviando novidades por e-mail, dá uma olhada na caixa de mensagens regularmente.

E-book  completo




Veja  Tambem.

Canal de Musicas   https://www.youtube.com/channel/UCFG2pceEcWcIJMAWxYd4d7g

Nenhum comentário:

Postar um comentário